Lançamentos para conhecer.

domingo, janeiro 22, 2017

Como todo mundo, ou quase, eu adoro uma novidade de make e beleza, e apesar de ser muito exigente com minhas escolhas  e ter certeza que temos que consumir de forma consciente, todo ano rola uma vontade de renovar o estojo e adquirir novos produtos. E dos lançamentos que saíram entre o final de 2016 e incio de 2017 listei abaixo os que estão na lista de favoritos para conhecer, testar e etc...

1° Linha Mark da Avon estrelada pela Rainha suprema Karol Conka. A linha tem vários itens e o que mais me chama atenção é a promessa do batom liquido super matte e de alta cobertura. 1° no mercado com esse titulo.


2 ° Produto, na verdade não um mais vários. Lançamento da linha de maquiagem na Hinode, uma marca de produtos variados  e que também vende por folheto e revendedoras. Não e tão conhecida como a Natura ou a Avon mas tenho muita vontade de saber como é, e usar. Fiquei muito curiosa pela linha de pinceis e as cores escuras dos batons em bala.




3° A Embelleze sempre tem muitas novidades e eu gosto muito dos produtos dela. Sempre estou  usando algo e eles me enviam muitos produtos... Eles são mestres em deixar as blogueiras tudo alvoroçadas  e semana passada varias amigas minhas receberam um convite de uma marca chamada ''Sou 💗 dessas'' uma linha de produtos de beleza... Que... pelo que entendi é do grupo.  Não sei exatamente que tipo de produto é, mas já estou desejando conhecer. Queria na verdade que um convite chegasse aqui na minha casinhas masss pela data acho que não vai rolar. Então segue uma foto do convite que uma amiga blogueira recebeu e ficaremos aqui aguardando a novidade que será lançada dia 25 desse mês (quarta feira) em uma festa no bar da lage no alto do meu querido Morro do Vidigal.

4° e talvez ultimo produto desejo da lista! Quero e preciso experimentar a linha de batons em lápis (Extreme Matte) que a Maybelline acabou de lançar. As cores são muito lindas massssss... confesso na verdade o que me chamou a atenção foi o fato dos lápis serem idênticos aos da marca Numero 21 da farmalife,  lançados alguns anos atrás, O formato o tamanho e algumas cores. Então enfim... Esses babados e polemicas #querocomparar.



Posts que você vai curtir

0 comentários