Linha de maquiagem Revlon

quarta-feira, outubro 19, 2016

Já é não é mais novidade para ninguém o quando a industria de beleza produz todo ano. São inúmeros lançamentos e produtos que prometem revolucionar as nossas vidas. E hoje resolvi mostrar meus favoritos do momento. Esse combinado da Revlon. São eles: Base liquida 24 horas, quarteto de sombra, bronze e batom liquido.


Vou começar falando da base que eu estou gostando bastante por ela ser bem leve e por ter uma cobertura ok. Ele tem um fundo meio rosado e ficou bem legal no meu tom de pele. Eu não curto cobertura pesada e por mim nem usaria nada de maquiagem. Mas dependendo da situação não consigo ficar sem. Me sinto muito sem dignidade kkkkk, por isso gostei bastante dele porque ele deixa a pele levemente uniforme sem parecer que vc esta com a cara rebocada...


O quarteto de sombra é maravilhoso, os tons são bem verão do jeito que eu gosto. Tudo muito sereia, a fixação é legal a pigmentação é mediana, mas funciona legal para uma make colorida e para o dia. 



Esse estojo degrade de bronze é a coisa mais maravilhosa da vida! Amo produto versátil ele tem essas camadas coloridas e passando junto faz um tom super bonito e iluminado. Mas já usei essas cores separadamente como sombra e funciona super bem.



O batom liquido apesar de parecer ter um tom bem intenso, ele não é. A cor é bem clarinha e fica com um efeito molhado de leve. ótimo para o dia a dia. deixa com carinha de saúde.

Posts que você vai curtir

0 comentários