Produtos Numero 21

terça-feira, agosto 23, 2016

Já tem um bom tempo que as redes de drogarias Farmalife e Drogasmil estão comercializando uma linha de produtos de maquiagem e cutelaria própria chamada Numero 21 e hoje vou falar deles aqui.

A coleção tem muitos produtos, um deles e o blush que tem duas variações de cor um mas fechado e um tom mas iluminado que eu infelizmente não tenho kkk. O Blush mais fechado e o da foto abaixo. Ele não fica tão escuro no rosto e tem uma boa fixação.
 O trio de sombra tem varias combinações de cores e todas muito harmônicas , e o modelo que eu ganhei eu gostei bem, um preto fosco um cinza cintilante e um branco com um brilhinho bem de leve. A pigmentação é muito boa e o custo beneficio eu achei ótimo.


Junto veio esse apontador tbm eu gostei muito ele e bem resistente e feito de um material que parece ter boa durabilidade.

 
O rímel foi uma surpresa a parte eu ameiii ele não deixa a gente melecada a embalagem e fácil de guardar e a tampa tem uma boa aderência não escorregar na hora de aplicar.  Para quem gosta de rímel só para dar aquele toque nos cílios sem muito efeitos ele e perfeito.


Junto saiu também uma linha bem grande de batons as cores são maravilhosas e bem antenadas com a moda. A pigmentação também e muito boa. Vale a pena experimentar.
Sem duvidas o o item favoritos da coleção foram os lápis batom amei todos, e tudo perfeito. A pigmentação a durabilidade a qualidade da madeira na hora de apontar, você não perde muito produto. a fácil de levar na bolsa. enfim só amor. 
Os produtos estão a venda nas farmácias que eu citei lá em cima. e além desses produtos tem muitos outros que vale a pena parar um tempinho e conhecer. 

Espero que tenham gostado.
Bjus 




Posts que você vai curtir

0 comentários